News
Loading...

HOMEM ENCONTRA SUA EX COM MOTOCICLETA DE OUTRA PESSOA, FICA ENFURECIDO E DESFERE TAPA NO ROSTO DA VÍTIMA.


O fato aconteceu na noite desta sexta feira, 1 de setembro, no bairro planalto em Nova Mamoré, com uma jovem de 25 anos, quando o ex foi ate sua residência e ficou questionando de quem seria a motocicleta que estava com ela, enfurecido com ciúmes, o homem desferiu um tapa no rosto da vítima. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, o agressor, identificado como Sandro M. B. tentou agredir os policiais com um rastelo, mas foi contido, algemado e encaminhado até a Delegacia.

Publicidade
No momento de fúria, antes da chegada da Polícia, o ex quebrou o vidro da porta e danificou várias partes da motocicleta honda titan 150, de cor vermelha: tanque de gasolina, carenagens e painel.O casal está separado a aproximadamente um ano, mas o ex constantemente realiza ameaças contra a vítima.

O Delegado de Plantão, LAWRENCE KICHILESKI LACHI, flagranteou Sandro M.B pelo crimes de ameaça, vias de fato, maria da penha e solicitou ao Judiciário Medida Protetiva em caráter de urgência para vítima, foi arbitrada fiança de três salários mínimos, R$ 2.811,00. Sandro não pagou a fiança e teve que ser encaminhado ao Presídio em Guajará Mirim e ficará a disposição da justiça.  

Fonte: www.rotamamore.com.br
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário