News
Loading...

HOMEM QUE MATOU CAMINHONEIRO COM 10 FACADAS NA BALSA EM ABUNÃ É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ.


Na madrugada desta terça feira, 5 de setembro, por volta da 00h e 20 min, uma guarnição da Polícia Miliar de Nova Mamoré prendeu Peterson Pereira Rodrigues, de 37 anos, acusado de cometer o cruel homicídio que tirou a vida do caminhoneiro Celson Ferreira de 47 anos, a vítima morava na cidade Guaratuba/ PR, e estava realizando um frente. O crime aconteceu na manhã de Domingo, 3 de setembro, em uma Balsa que faz o transporte de cargas sobre o Rio Madeira, no Distrito de Abunã, que pertence a Capital, Porto Velho.
ad
publicidade
Peterson foi preso durante uma abordagem realizada pela Guarnição da 3ºCia do 6ºBPM, na BR 425, perímetro Urbano de Nova Mamoré, próximo ao posto de Combustível Confiança,  na entrada da cidade, o acusado estava dentro de um veículo celta, cor prata, e seguia para cidade de Guajará Mirim, que faz fronteira com a Bolívia.
Peterson Pereira Rodrigues está sendo ouvido na Delegacia de Nova Mamoré, em instantes mais detalhes sobre o crime, aos militares que realizaram a prisão, Peterson confessou o homicídio.


ENTENDA O CASO: MATÉRIA DO ASSASSINATO

Fonte: www.rotamamore.com.br

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

7 comentários :

  1. Ainda vais ser solto uma praga dessa , tirou a vida de um pai de família por nada , a esposa é tão culpada quanto ele !

    ResponderExcluir
  2. Não existe qualificação pra este ser.

    ResponderExcluir
  3. Tinha que morrer esse e filho capitã ele ia vaca da mulher

    ResponderExcluir
  4. Esse pilantra matou um pai de família que tinha seu filho mais novo com 12 anos de idade ... Imagina pra um filho que tem a vida toda pela frente saber que o pai morreu de uma forma tão ruim como essa ... O pior de tudo é a justiça do nosso país é tão falha que esse vagabundo vai estar solto por aí e talvez possa até cometer mais um crime como esse

    ResponderExcluir
  5. Não existe qualificacao pra esta espécie.

    ResponderExcluir