News
Loading...

Morador de nova Mamoré atira contra a própria perna.

O fato aconteceu no dia 28(Quinta-feira) , tendo como Vítima Edmilson  Patrício de Araújo e outra pessoa envolvida no caso sendo menor de idade.

Por determinação da central de operações  a policia se deslocou até o endereço que recebeu a ligação via 190 dando a informação que um individuo teria atirado contra a própria perna( membro inferior esquerdo), Que de imediato foi socorrido pela viatura da policia e sendo atendido pela equipe médica de plantão. Quando a policia voltou ao local do ocorrido para averiguações , foi encontrada uma arma de fogo sendo ela uma espingarda de coronha cortada e de cano cerrado jogada no solo aos fundos do quintal de uma casa.

Realizando os procedimentos constatando que o cartucho deflagrado na arma é de Cali a espingarda passando para o menos de idade, que por sua vez devolveu a Edmilson, que continuou utilizando vindo a disparar acidentalmente contra sua própria perna esquerda, e o menor escondeu a arma nos fundos de um quintal, depois do atendimento no hospital municipal a vítima foi encaminhada para  para o hospital João Paulo II em Porto Velho.E a conselheira tutelar de plantão foi acionada e acompanhou o registro dessa ocorrência devido ao menor estar envolvido.
Fonte: Rota Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário