News
Loading...

Polícias da Fronteira apreendem adolescente fugitivo na Capital. Um ainda está foragido


As buscas foram incisivas, conseguindo apreender um e um outro jovem que encontrava-se evadido do regime semi aberto. O adolescente acusado de vários roubos no município, ainda encontra-se foragido. Primeira prisão




Após receberem informações que os dois adolescentes fugitivos de uma Unidades de Internação em Porto Velho, são de Guajará-Mirim, passaram então a diligenciar caso ambos viessem ao município e no último fim de semana chegou a confirmação de que dois adolescentes, dos três fugitivos, encontravam-se no município. As buscas foram incisivas, conseguindo apreender um e um outro jovem que encontrava-se evadido do regime semi aberto. O adolescente acusado de vários roubos no município, ainda encontra-se foragido.

Primeira prisão
As equipes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil juntamente com o Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, realizavam diligências ao depararem na manhã desta segunda-feira (25), transitando na Avenida Costa Marques esquina com Avenida Princesa Isabel, Bairro triângulo, Leandro Saucedo Chaves, de 21 anos, vulgo “Barriga”, que estava foragido do regime semi aberto, sendo preso e entregue na Unidade Prisional. “Barriga” carregava dentro de sua calça um terçado de cabo preto. O jovem foi preso quando tentou roubar uma comerciante no centro do município, onde ele adentrou na loja fingindo ser um cliente e apontou uma arma de fogo em direção a vítima que gritou por socorro e saiu da loja, Leandro correu em direção ao bairro Triângulo, sendo perseguido por populares e a policiais militares, ele se jogou no rio Mamoré, mas acabou sendo alcançado e preso.

Apreensão de comparsa do “Mutante”
Atearam fogo em colchões e depredaram vários objetos da Unidade de Internação para Menores em Conflito com a Lei, localizado na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho/RO, fugindo três adolescentes no último 18. Um deles é bastante conhecido no município de Guajará-Mirim/RO pela prática de roubos, principalmente de motocicletas.
Durante a tarde de segunda-feira, 25, a equipe de policiais receberam informações do paradeiro do foragido conhecido no meio policial por “Mutante” e que o outro adolescente estariam em uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, no local conseguiram aprender o comparsa de “Mutante”, que também estava foragido da Unidade.
O adolescente conhecido das Polícias conseguiu fugir do cerco policial, mas as buscas pelo mesmo continuam, se alguém tiver informações que possam ajudar as Polícias da Fronteira a capturar adolescente de 17 anos, podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) e Polícia Civil (3541-2424).
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário