News
Loading...

SUSPEITO DE TENTATIVA DE FURTO AMEAÇA VÍTIMA DIZENDO QUE VAI VOLTAR ARMADO PARA RESOLVER A SITUAÇÃO.


Na noite de domingo, 10 de setembro, por volta das 23hs e 15min, um casal e dois elementos tentaram furtar uma residência que fica localizada na Av. Tercina V. do Nascimento no bairro São José, em Nova Mamoré. 
publicidade
A vítima, uma adolescente de 15 anos, suspeitou que estava sendo entretida pela esposa do autor da tentativa do furto, para que o mesmo pudesse praticar o crime, logo, a vítima(adolescente), ligou para seu irmão e contou que a pessoa conhecia como Vagner  juntamente com dois elementos estavam tentando entrar na casa, pela parte de trás do imóvel, que em poucos minutos o irmã da vítima chegou à residência e indagou o suspeito sobre o fato,  sendo negado por Vagner.
Diante das evidências ocorreu uma discussão entre os irmãos da vítima e Vagner, sendo que Vagner fugiu do local, dizendo que voltaria armado para resolver a situação. 
A polícia foi acionada mas não conseguiu localizar o suspeito.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário