News
Loading...

GRAVE ACIDENTE NA BR 425 DEIXA 2 MORTOS-MATÉRIA COMPLETA



Os dois veículos estavam indo no mesmo sentido( rumo a Guajará Mirim) e na descida da pista( BR-425 Próximo ao Laticínio) se deparou com  o veículo corsa estava sem as luzes da lanterna traseira, e o condutor do fusion (Igor) não conseguiu evitar a colisão.


No corsa( 4 pessoas) pai, mãe e 2 filhos, pai e mãe morreram, filho (Moisés) de 7 anos sofreu fratura nos 2 braços  , filha ( nome não informado) estava paralisada,em choque, pupila dos olhos dilatada,suspeita de grave fratura na coluna próximo ao pescoço, os dois foram encaminhados para Porto velho, após o impacto o fusion saiu na lateral esquerda da pista, danificando a frente do veículo, veículo corsa saiu pelo lado direito da pista, provavelmente capotou 2x, segundo informações da policia o condutor do fusion e passageiros estavam todos de cinto, e os passageiros do corsa estava todos sem cinto de segurança, quando a policia chegou ao local encontrou a senhora(Elisângela)  que estava no corsa em cima do capo do carro com as pernas presas no painel e o motorista foi encontrado deitado sobre os escombros, o condutor do fusion ficou todo tempo no local prestando ajuda e depois pediu para que ele pudesse ficar na delegacia para que pudesse ficar a disposição, e  policia federal foi acionada até o local.   




FONTE :ROTA MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário