News
Loading...

Noite aterrorizante em Nova Mamoré: 2 roubos de celulares confirmados.




Por volta das 20:00 horas, a central de operações se deslocou até o endereço de um crime, que no local em contato com as vítimas, que informaram que estavam indo para suas residências quando foram surpreendidas por dois elementos que saíram de um matagal  próximo as apartamentos do manguita, ambos armados com faca e anunciaram o assalto subtraindo seus celulares, um dos elementos estava trajado com uma bermuda de cor  vermelha, camiseta azul e usava boné que saíram rumo ignorado, a polícia tentou localizar os infratores más não teve êxito.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por volta das 20:30 da noite, a central de operações recebeu uma denúncia de um roubo de celular em frente a casa da vítima, a policia em contato com a vítima SRA. Selma a mesma informou que estava em frente a sua residência e em dado momento foi surpreendida por um elemento que portava dois facões e que pediu o celular encostando uma das armas bancas  na sua cabeça e abdômen, atendendo o pedido meliante saiu do local com mais 2 comparsas não identificados, a vítima informou que o elemento que lhe abordou tinha estatura média, cabelos médios e cor branca e olhos claro.


Fonte Rota Mamoré 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário