O Sevic da Policia Civil de Guajará-Mirim na quinta-feira (12) tomou conhecimento através de registro de ocorrência policial que um jovem de 20 anos que reside no Bairro Santo Antonio tinha sido vitima de sequestro por um veiculo de cor branca quando estava em frente a sua residência.
Os Policiais do Sevic com o apoio da Policia Militar passaram a investigar e descobriram que o suposto sequestrador poderia ser o proprietário de uma motocicleta da marca Honda, modelo fan que foi vitima de furto, quando a moto estava na varanda de sua residência no bairro santo Antonio e supostamente estava bastante revoltado com o furto e supostamente prometia vingança.
Os Policiais foram informados que o jovem supostamente sequestrado tinha sido abandonado pelos supostos sequestradores na área da comara e tinha sido vitima de espancamento e estava internado no Hospital Regional de Guajará-Mirim bastante machucado. Os Policiais interrogaram o jovem que tinha sido duramente espancado e o mesmo confessou a pratica do furto da moto, e logo os Policiais descobriram que mais dois jovens eram suspeitos de praticar a ação criminosa e o proprietário da moto com outros elementos estava a procura desses dois jovens suspeitos com o objetivo de recuperar a motocicleta.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que o jovem espancado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde confessou a pratica do furto, logo os Policiais detiveram o outro jovem suspeito de participar do furto que foi conduzido para a Delegacia e também descobriram o endereço do outro jovem suspeito de participar do furto, que esta sendo investigado. A moto até o presente momento a moto não foi recuperada.
 A reportagem apurou que o Delegado Titular Dr. Lawrence K. Lachi instaurou inquérito policial para apuração dos fatos onde todos os envolvidos  serão ouvidos e após sua finalização será remetido a justiça que fará o julgamento dos envolvidos. E  o Sevic continua investigando o fato.
Fonte: Portal Guajará.