News
Loading...

FOTOS: ACIDENTE GRAVE NA BR 425; VEICULO CAPOTA VARIAS VEZES E PARA 50 METROS DA PISTA, MOTORISTA ESTÁ HOSPITALIZADO EM GUAJARÁ.

Na madrugada deste domingo (01/10) por volta das 04hs30min, a guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON comandada pelo Sargento Guimarães, com o apoio dos SD Pms, Carlos e David, foram acionados com a noticia que um acidente grave tinha acontecido na BR 425, próximo a Base Cristal nas proximidades da entrada ao Distrito do Iata.

Os Policiais  ao chegar nas proximidades da base cristal foi observado que havia um corsa classic de cor branca de placa NEH 4726 de Nova Mamoré, a quase 50 metros fora da BR 425, no local foi informado por populares que o carro havia capotado varias vezes e só vindo a parar numa cerca de arame, e que uma ambulância do Município de Nova Mamoré tinha prestado os primeiros socorros e os encaminhou para o Hospital Regional de Guajará Mirim.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que a guarnição se deslocou ao Hospital, onde em contato com Tarcis L. M. C, de 21 anos, que estava no interior do veiculo, que estava com dores no corpo, perna esquerda e braço esquerdo com hematomas, este informou que no momento do acidente estava dormindo e que apenas acordou no momento em que o veiculo já estava capotando, já o motorista, do veiculo Rafael N. O S, de 22 anos, não foi possível manter contato, pelo fato de ele está inconsciente, o mesmo sofreu  um corte no couro cabeludo, hematomas no rosto, no braço direito e dores pelo corpo. O veiculo sofreu varias avarias e permaneceu no local do fato e não foram tomada medidas administrativas tendo em vista tal fato não ser competência da Policia Militar e sim da Policia Rodoviária Federal. Ocorrência Policial foi registrada na Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim onde o fato será apurado através de procedimento investigativo. As vitimas permaneceram no Hospital regional sob cuidados médicos.
Fonte: Portal Guajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário