News
Loading...

VÍDEO: CASO NEY LOPES: PRESO MAIS UM ACUSADO DE MATAR, ESQUARTEJAR E CARBONIZAR CORPO DE INSTRUTOR DE FANFARRAS EM NOVA MAMORÉ – DELEGADO FALA SOBRE O CASO.


REGINELDISON LOPES
MONTENEGRO, 42 ANOS.
Na manhã desta segunda-feira (02) foi cumprido mandado de prisão preventiva, formulado pelo Delegado Titular de Nova Mamoré, Dr. Iury de Medeiros Brasileiro, e acatado pela Justiça da Comarca de Guajará-Mirim em desfavor de Edmilson P. A, vulgo “Ceará, que se encontra-se internado no Hospital João Paulo II na capital devido ter desferido no dia 28/09/2017 (quinta-feira) um disparo acidental de arma de fogo em sua própria perna, “Ceará” é acusado dos crimes de latrocínio e destruição de cadáver da vitima Regineide Lopes Montenegro, 42 anos, conhecido por Renatha Lemos e Ney Lopes, artista cultural e instrutor de fanfarras do Município de Nova Mamoré.
ENTENDA O CASO:

LOCAL AONDE O CRANIO E ALGUNS OSSOS FORAM ENCONTRADOS.
No dia 28/09/2017 (quinta-feira) a Policia Militar de Nova Mamoré atendeu uma ocorrência de disparo de arma acidental que tem como vitima, Edmilson, vulgo “Ceará” e um adolescente de 16 anos também estava envolvido no fato. Policiais foram ao local e socorreram “Ceará” que após ser atendido em Nova Mamoré foi conduzido para o Hospital João Paulo II. durante a ocorrência os policiais observaram que algo estranho tinha sido queimado em um fossa existente no local.
No dia 29/09/2017 (sexta-feira) familiares do instrutor de fanfarras conhecido como Renatha Lemos e Ney Lopes procuraram a Delegacia de Policia Civil e registraram ocorrência policial que o mesmo estava desaparecido desde o dia 28/09/2017.

NEY LOPES – VITIMA.
Policiais Militares do Município de Nova Mamoré no dia 30/09/2017 (sábado), apos receberem denuncia de possível ocultação de cadáver em uma residência localizada na Avenida Artur Arante, Bairro Santa Luzia, diligenciaram até o local e encontraram em uma fossa aberta nos fundos da residência foi localizado entre as cinzas alguns ossos (fêmur) e um crânio humano carbonizados, no local foram encontrados alguns pertences de Edmilson, vulgo Ceará, que era um dos moradores da residência. No local os Policiais encontraram um jovem de 21 anos, sendo encontrado com o mesmo um invólucro de entorpecente. E ainda no local foram apreendidas 19 invólucros de drogas, além de um adolescente e um segundo suspeito acabaram sendo detidos na ação policial.
NAS INVESTIGAÇÕES:
Durante as investigações conduzidas pelo Delegado Titular de Nova Mamoré, Dr. Iury de Medeiros Brasileiro, um adolescente de 16 anos que foi detido na ação policial, confessou que matou a vitima Ney Lopes na companhia de Edmilson, vulgo Ceará, esclarecendo que convidou Ney Lopes para ir na residencia de Ceará, descrevendo que Ney Lopes chegou na residencia em uma motocicleta, e passaram a consumir drogas, e em dado momento segurou Ney lopes pelo pescoço por trás, ocasião em que “Ceará” se aproximou com uma faca e atingiu o coração da vitima, e em seguida decepou a cabeça e as pernas utilizando uma faca e um facão, o adolescente fez questão de frisar ao Delegado que tinha esquartejado a vitima de modo cruel e apos mataram e esquartejarem Ney Lopes transportaram os restos mortais e jogaram dentro de um buraco, local aonde jogaram algumas madeiras e atearam fogo com querosene, e em seguida chegou no local outro elemento e pegou a motocicleta com o proposito de atravessá-la para o Pais Vizinho (Bolívia) em troca de dinheiros e drogas. Os ossos encontrados foram encaminhados para exame no Instituto Médico Legal na capital para através de exames descobrirem a identidade da vitima.
PRISÃO E APREENSÃO:

FOSSA ABERTA NO FUNDO DA RESIDENCIA.
O adolescente de 16 anos, que confessou a autoria no crime barbaro foi apreendido pelo Delegado Titular de Nova Mamoré e encontra-se detido em uma unidade de internação para adolescentes em conflito com a lei na capital. E o acusado Edmilson “Ceará” encontra-se internado no Hospital João Paulo II, mas já foi cumprindo mandato de prisão preventiva em seu desfavor, e logo apos alta hospitalar vai ser conduzido a um presídio masculino onde ficará a disposição da justiça.
A reportagem do Portal Guajará, o Delegado Titular, Dr. Iury M. Brasileiro afirmou que o trabalho de investigação sobre o fato que abalou a comunidade de Nova Mamoré, continua em curso, afim de elucidar por completo outras participações no crime de latrocínio e destruição e ocultação de cadáver.
Fonte: Portal Guajará.
Produção do vídeo: Alan Erik
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :

  1. Esse site, deve levar informações verdadeira aos seus leitores, e não ficar matando quem está vivo....
    A vítima é REGINELDISON LOPES MONTENEGRO e não REGINEIDE. Essa é irmã da vítima que foi registrar à ocorrência......

    ResponderExcluir