News
Loading...

FURTO A IGREJA BETEL APOSTÓLICA DAS NAÇÕES


Compareceu na delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré na manhã desta segunda-feira (27) para registar boletim de ocorrência, o pastor responsável pela Igreja Betel Apostólica das Nações.

A Igreja fica localizada na Avenida José Ribeiro da Costa, N° 6670, próximo a Igreja Adventista. Os criminosos arrombaram uma janela que faz frente com a rua, forçando com alguma ferramenta e entraram no templo.
O fato aconteceu por volta das 4 horas da manhã.

Levaram segundo o relato 02 (duas) caixas de som amplificadas, uma grande com potência de 3.000 Watts RMS e uma menor com potência de 800 Watts RMS, que são usadas nos cultos que lá são realizados.

Os elementos só não tiveram mais êxito em levar mais objetos, pois o vizinho acordou, diante do barulho que eles estavam fazendo, quando ele foi verificar o que estava acontecendo, os elementos saíram em disparada em um carro, modelo Gol, cor preto, em direção ao bairro Cidade Nova.

Com isso eles deixaram para trás um bebedouro que estavam prestes a levar, mas com aparição do vizinho não conseguiram. O registro foi feito para que a polícia possa tomar as providências que o caso requer.






FONTE: FERNANDO JEFF

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário