News
Loading...

Travessia frustrada: Caminhão fica submerso no rio Mamoré

Ainda não se tem dados do caminhão modelo baú que está submerso nas águas do rio Mamoré, na Estrada que dá acesso ao Matadouro, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.

O caminhão está submerso nas águas do rio Mamoré


Ainda não se tem dados do caminhão modelo baú que está submerso nas águas do rio Mamoré, na Estrada que dá acesso ao Matadouro, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo a Polícia Militar, havia uma informação do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar que um caminhão baú estaria carregando motocicletas desmontadas e seriam atravessados para o país boliviano por um porto clandestino no município, diligências foram realizadas, mas nada constatado.
A guarnição do Sargento PM Calmont constatou a veracidade da informação repassada a Central da PM
No início da tarde deste domingo, 12, chegou informação de que um veículo estava submerso as margens do rio Mamoré, visto por um porto clandestino na Estrada do Matadouro. O caminhão baú, de cor branca, sem identificação da placa e outras informações do veículo, já que o mesmo está submerso, foi localizado pela guarnição do Sargento PM Calmont. Acredita-se que o veículo seria transportado para a Bolívia, mas a embarcação (tipo chata) não suportou o peso e afundou com o caminhão, não sendo possível constatar se há peças de motocicletas dentro do baú. Ninguém foi preso.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que deverá tomar providências para constatar a denúncia sobre motocicletas desmontadas e localizar o proprietário do caminhão.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário