News
Loading...

HOMEM TENTA ABUSAR DE MENOR EM NOVA MAMORÉ.

Imagem retirada da internet
Na tarde desta sexta – feira, 29, a reportagem do site Rota Mamoré apurou através de populares que no bairro Planalto um senhor conhecido como Raimundo da Silva, 55 anos, teria tentado abusar de um menor de idade (12 anos). De acordo com informações passadas, a vítima chegou na casa de sua vó desesperado e chorando muito.

Segundo o menor, ele estava brincando com amigos próximo à casa do acusado, quando em determinado momento o acusado o chamou e ofereceu a quantia de R$ 5 (cinco) reais para que eles pudessem praticar relações sexuais.

A criança se recusou a fazer o que ele pediu, em seguida o infrator o puxou pelo braço e arrastou até o portão de sua casa no intuito de consumar o ato. Na tentativa de se livrar das mãos do agressor, a vítima conseguiu se soltar e seguiu até a residência de sua avó.

O idoso infrator tentou fugir do local, porém foi contido por populares que comunicaram os fatos a polícia que compareceu ao local e deu voz de prisão ao acusado, conduzindo ele até a Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: Rota Mamoré. 



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário