News
Loading...

MULHER ESCAPA DA MORTE APÓS SOFRER DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SUA DIREÇÃO EM GUAJARÁ – MIRIM.




 Na noite desta quinta-feira (21) uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na qual houve disparo de arma de fogo, na Avenida Marechal Deodoro, Bairro Liberdade.
Os Policias no local e em contato com a vítima, uma mulher de 35 anos, está  relatou que estava em sua residência, quando se aproximou um elemento moreno, forte, trajando camiseta azul e calça Jeans, chegou no portão e bateu palmas, onde a  mulher saiu para atender, onde o elemento perguntou se havia quarto para alugar, sendo negado pela vítima, onde o elemento pediu um copo de água, sendo atendido pela mulher, sendo que quando o infrator bebeu a água e entregou o copo, botou a mão na cintura e disse à mulher em tom de ameaça: “Tenho um recado para você e seu amásio”, neste momento a mulher assustada e com medo de morrer saiu correndo e o elemento efetuou aproximadamente 06 (seis) disparos em direção da mulher vindo a causar pequenas lesões na sua  perna direita, em consequência dos estilhaços da parede, que conseguiu entrar na sua residência, onde ficaram várias marcas na parede e no chão, onde foi achado um projétil na parede referentes aos disparos, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, a guarnição ainda realizou diligências, no intuito de localizar o atirador, posem, sem êxito. Ocorrência policial foi registrada.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que a Divisão de Homicídios e o Sevic da Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.
Fonte: Portal Guajará.



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário