News
Loading...

DENÚNCIA: MORADORES RECLAMAM DE FALTA DE SEGURANÇA NO ESTÁDIO MUNICIPAL E NO GINÁSIO “AMARELÃO”.

Segundo relato de moradores esses locais estão sendo usados por usuários de drogas e possível ponto de prostituição.


Na noite desta quarta - feira, 10, a equipe do site Rota Mamoré foi informada por moradores que residem nos arredores do estádio municipal João Francisco Clímaco, que esse local está sendo usado por usuários de drogas e possível ponto de prostituição.


Isso vem deixando a vizinhança bastante preocupada, tendo em vista a falta de iluminação nos arredores.

Ao verificar o estádio, constatamos que os portões ficam abertos sem nenhum tipo de proteção, dessa forma, facilitando muito a entrada de pessoas que fazem o uso de entorpecentes e também praticam outros ilícitos.

Foto: Rikelme Inácio/Rota Mamoré - Portão principal e entrada das arquibancadas.

No ginásio “Amarelão” é evidente a falta de manutenção, porém à ação de vândalos que vão ali e se valendo de falta de segurança piora a situação, pois causam grande depredação do patrimônio público, esse local está sendo usado, segundo os moradores, como ponto de usuários de drogas.

Tudo isso deixa a os moradores destes locais bastante preocupados com sua segurança e também com medo de que alguma dessas pessoas venha a praticar furtos em suas residências para alimentar seu consumo.

São locais no município de extrema importância, pois são  utilizados por vários esportistas que usam o estádio e também o ginásio para seu lazer e até campeonatos oficias. Os moradores cobram das autoridades locais, iluminação e se possível vigia para pelo menos coibir à ação desses elementos.

Foto: Rikelme Inácio/ Rota Mamoré - Ginásio "Amarelão".
Reportagem: Fernando Jeff - Rota Mamoré
Fotos: Rikelme Inácio



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :

  1. Iluminação??? Kkkk nem nos postes da cidade não está tendo, e vigia?? tá de brincadeira já tem olha o cachorrinho lá no portão vigiando kkkk

    ResponderExcluir