News
Loading...

DESCASO: EM UM DIA, DOIS MOTORISTAS CAEM EM BURACO ABERTO EM NOVA MAMORÉ.



Na tarde desta quinta –feira, 25, dois motoristas foram vítimas do descaso por parte do poder público e dos representantes do município de Nova Mamoré.

Na esquina da Avenida Marechal Deodoro com Avenida Dezidério Domingos Lopes, onde fica localizado um supermercado bem movimentado, uma grande possa de lama se formou por falta de escoamento.

Por conta disso, um veículo Voyge de uma família da zona rural que não sabia que ali tinha um buraco, ficaram presos e tiveram alguns danos materiais, além do transtorno.

As outras vítimas foram um casal que vinha transitando de moto e quando foram passar pelo local também caíram e precisaram de ajuda para sair do local.

Após isso alguém colocou alguns cavaletes com fitas para sinalizar o lugar.

Outras vítimas já sofreram com essa situação, sem contar que prejudica muito as pessoas que ali vão fazer compras no mercado. Com isso a população cobra providências das autoridades constituídas.



Fonte: Fernando Jeff – Rota Mamoré.

Edição: Inês Caroline.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :

  1. Passei por esse local a 15 dias e não sabia que era fundo e acabou estragando uma sonda do meu carro, quem fica no prejuízo somos nós mesmos, ninguém das autoridade procuram amenizar a situação, atrás da escola Jorge Teixeira tá uma vergonha o mato está bem alto e a rua de trás tá quase intransitável...

    ResponderExcluir