News
Loading...

Homem luta com assaltante que fugiu deixando no local camisa rasgada e arma simulacro usada no assalto.



Um homem de 27 anos ao sair por volta das 06hs da manhã deste sábado (26) de sua residência que fica localizada na Avenida Marechal Deodoro, Bairro liberdade, foi abordado por elemento de características, alto de cor branca, olhos claro, magro, aproximadamente 1,70 altura, que de posse de uma arma simulacro aparentando ser uma arma de fogo calibre 38,ameaçou o homem anunciando o assalto e ordenou que entregasse sua bolsa e o aparelho celular.
 O homem entregou os objetos, mas alertou ao assaltante que o celular era rastreado pela empresa e que facilmente poderia ser localizado, e no momento que o assaltante voltou para entregar o aparelho Celular com medo de ser rastreado, o homem entrou em luta corporal com o infrator e conseguiu segurar pela camisa mas não deteve o elemento, este rasgou a camisa e fugiu tomando rumo ignorado, deixando no local a camisa rasgada e a arma simulacro na mão, e o assaltante não conseguiu roubar os objetos da vitima.
A reportagem do Portal Guajará, que ocorrência policial foi registrada e o Sevic da Policia Civil investiga o roubo.

Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :