News
Loading...

DUPLA É PRESA APÓS TENTAR FURTAR EMPRESA EM PLENA LUZ DO DIA EM GUAJARÁ-MIRIM.

Marildo e Jacob

Na tarde desta segunda-feira (05) populares flagraram dois elementos em cima da laje de uma empresa no centro comercial de Guajará-Mirim, tentando praticar furto os dois foram perseguidos e presos.

Os larápios arrombaram uma janela de vidro adentrando na empresa e quando andavam em cima da laje carregando mercadorias com o objetivo do furto, um popular flagrou a cena e deu início a perseguição com ajuda de outras pessoas, os elementos para não serem presos, pularam de cima laje, um machucou o tornozelo e outro as mãos, mas foram detidos e presos.

Uma guarnição da Policia Militar chegou ao local e conduziu, Jacob F. L, 25 anos, que anteriormente já tinha sido preso por tráfico de drogas e furto, e Marildo M.L, 34 anos, que foram apresentados ao Delegado de Plantão que flagranteou a dupla por furto qualificado tentado e após foram encaminhados para o presídio masculino onde ficarão à disposição da justiça.


Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário