News
Loading...

VIAÇÃO IPÊ FAZ REPARO NA PONTE DO RIBEIRÃO NA BR 425.



Neste sábado (10) funcionários da Viação IPÊ que realiza o trajeto de Guajará-Mirim a Porto Velho e trafegam diariamente na BR 425 realizaram reparos de emergências na Ponte do Ribeirão, próximo ao Município de Nova Mamoré.

As duas pontes centenárias localizadas na BR 425, Araras e Ribeirão e estão em péssimo estado de conservação e precisam urgentemente de manutenção e trocas dos pranchões que estão nas pontes, pois a qualquer momento as pontes que são imprescindíveis para os Municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim podem se deteriorar e causar um grave acidente e deixar os dois municípios isolados do Estado de Rondônia.

O repórter Flaviano Sales do Portal Guajará, diariamente tem recebidos denúncias de condutores de veículos que trafegam na BR 425, que relatam o péssimo estado de conservação das Pontes do Ribeirão e Araras. O repórter deixa a indagação aos responsáveis pela manutenção das Pontes! Qual a tramitação dos projetos da construção das duas pontes em concretos?


Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :

  1. Não teria esse problema todo se colocarem madeira dura nessas pontes por que só colocam madeira que se estraga rápido e que não resiste a água, e ao invés de pregos colocar parafusos pois passam ali todos os dia carretas com toneladas de carga, se os dois municípios não puderem comprar a madeira boa eos parafusos as autoridades que elegemos podem entrar em um buraco e se enterrar...

    ResponderExcluir