News
Loading...

LADRÃO FURTA MOTO “VELHA” E AINDA APANHA DE POPULARES EM GUAJARÁ-MIRIM



Na noite desta segunda-feira (19) um trabalhador rural ao chegar na sua residência estacionou sua motocicleta “velha”, no quintal da residência, fechou o portão, e adentrou para descansar do dia de trabalho duro,  e para sua surpresa, quando observou percebeu que a moto não estava no local que tinha deixado,  e imaginou que algum familiar tinha retirado a moto do local, foi quando teve a resposta que não, e logo percebeu o furto, e nem acreditou pois a moto está caindo aos pedaços e nem chave tem, e logo viu uma bicicleta estacionada no local da moto e saiu na rua, foi quando observou um elemento sorrateiramente tentando ligar a moto, e logo deu o alarme e partiu para cima do ladrão, quando populares ouvindo o grito de “pega ladrão” correram para cima do elemento que levou uma “peia” e ainda foi entregue para uma guarnição de Policia Militar que foi acionada e conduziu o ladrão da moto “velha” para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade
A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Delegado de Plantão flagranteou o ladrão de 25 anos, por furto qualificado e encaminhou o elemento para o Presídio masculino onde ficará à disposição da justiça. A motocicleta “caindo aos pedaços” foi restituída ao proprietário, que foi para casa, feliz com a moto recuperada e surpreso pelo ladrão furtar a moto naquele estado.

Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário