News
Loading...

POLICIA BOLIVIANA ENTREGA MAIS UMA MOTO ROUBADA QUE SE ENCONTRAVA NA BOLIVIA NO PORTO OFICIAL DE GUAJARÁ-MIRIM



Na manhã desta segunda-feira (23), mais uma motocicleta roubada em Guajará-Mirim que se encontrava em solo boliviano foi entregue pela Policia Boliviana, DIPROVE no Porto Oficial de Guajará-Mirim.

A motocicleta entregue no Porto oficial foi tomada de assalto no dia 30/03/2018. Nesta manhã o Sevic da Policia Civil colaborou com a ação. Levantamento para identificar todos os assaltantes e receptadores de motos estão sendo realizados entre a Polícia Boliviana e a Policia Brasileira.


A devolução da motocicleta é fruto da parceria internacional de colaboração entre a 1ª UNESFRON e a Policia Boliviana, DIPROVE E FELLC, acordo de cooperação para recambiar para o Brasil foragidos da justiça, identificação dos assaltantes e receptadores que cruzam moto para a Bolívia, e outras ações entre os dois países que visam diminuir a criminalidade na fronteira.



Fonte: Portal Guajará.
FOTOS: FLAVIANO SALES


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário