News
Loading...

CAOS NA BR 364: MANIFESTANTES FECHAM TRÊS PONTOS DA RODOVIA ENTRE RO E AC


As interdições não tem previsão de liberação.



Três pontos simultâneos da BR 364 de Porto Velho/RO estão bloqueados. A primeira interdição está sendo realizada desde a tarde da última terça-feira, 15, no quilômetro 970, em Vista Alegre do Abunã. A segunda iniciou na manhã desta quinta-feira, 17, no distrito de Nova Mutum, quilômetro 821 da BR 364. A terceira foi confirmada por volta das 10h de hoje, em Nova Califórnia, no quilômetro 1065 da rodovia. Segundo informações da PRF/RO, as interdições não têm previsão de liberação.

O trecho da região de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho, continua bloqueado por mais de 24 horas. Cerca de 200 moradores manifestam por melhorias na saúde, educação, infraestrutura e mais segurança para o distrito. Porém, o principal é o envio de novas ambulâncias para a localidade. 

Em Nova Mutum, os manifestantes reivindicam transporte escolar e melhorias na educação da localidade. O protesto iniciou por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira, 17.

Nova Mutum/RO


Vista Alegre do Abunã/RO


Nova Califórnia/RO


Fonte: Rondoniaovivo
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :