News
Loading...

RESULTADO DO PROTESTO DE CAMINHONEIROS, EM NOVA MAMORÉ JÁ FALTA ÁGUA MINERAL



Na tarde desta quarta – feira, 23, a equipe do Rota Mamoré foi informada de que algumas distribuidoras de água e gás estão sem água mineral. Essa situação se deu por conta do protesto dos caminhoneiros que já está no terceiro dia, onde eles buscam uma diminuição no preço do Diesel. Com isso, várias rodovias estão fechadas, inclusive em Rondônia.

Apenas uma distribuidora em Nova Mamoré ainda tem água mineral em seu estoque.

Em vários municípios do Estado, vários postos de gasolina estão sem combustível, fato que levou vários motoristas a formarem longas filas em postos que ainda tinham combustível. Os caminhoneiros seguem firmes em seus protestos pelo país inteiro, tendo a cada dia mais apoio da população.



Postos de Gasolina de Nova Mamoré

Até o momento, os postos seguem sem faltar gasolina, porém a estrada do Belmont em Porto Velho segue fechada. Essa estrada é a que dá acesso às distribuidoras de gasolina que abastecem o estado de Rondônia.

O presidente do sindicato que representa a categoria das distribuidoras de combustível relata que o ICMS cobrado pelo estado é muito alto, sendo de 7%, em comparação com estado como Santa Catarina que é de 2%. Sem contar o péssimo estado de conservação da estrada que vai até as distribuidoras.

Em conversa com donos de postos de gasolina do município de Nova Mamoré, o Rota Mamoré apurou que se a paralisação não acabar logo, com certeza o município ficará sem combustível.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário