News
Loading...

GRAVÍSSIMO ACIDENTE PRÓXIMO AO DISTRITO DO ARARAS RESULTA NA MORTE DE UM BEBÊ DE TRÊS MESES

Na noite desta sexta – feira, 29, por volta das 19h50, um grave acidente foi registrado na BR – Engenheiro Isaac Bennesby, no KM 63, zona rural de Nova Mamoré onde dois veículos se chocaram frontalmente.



Segundo relatos de testemunhas um veículo Uno, cor vermelho, placa NCQ – 2187, vinha de Porto Velho sentido Nova Mamoré e era conduzido por Laureano Macedo Lima, 53 anos e trazia como passageira sua esposa Maria P. F., e no banco de trás haviam três pessoas e um bebê de três meses no colo de uma das passageiras, na altura do KM 63 um carro que vinha sentido Nova Mamoré para o distrito do Araras, ao passar por uma depressão, perdeu o controle e colidiu frontalmente com o Uno.

O veículo era um Tempra, cor preto, placa NBB – 5939, que era conduzido por um senhor que foi identificado como José Alves Pimenta, 67 anos, morador de uma linha próxima, além dele vinha no banco do passageiro sua esposa Eva M. P., e no banco de trás mais dois passageiros, o veículo perdeu o controle invadiu a pista oposta e bateu frontalmente com o Uno, segundo informações o condutor estava a caminho de um culto no distrito do Araras.



Com a violência do impacto, o veículo Uno rodou na pista e parou no acostamento, tendo sua frente destruída, laterais e uma grande rachadura no teto, rapidamente populares resgataram três das vítimas do Uno em carros particulares, em seguida duas viaturas da Polícia Militar resgataram o bebê de três meses que rapidamente foi conduzido para Hospital Municipal.



Foi necessário a intervenção da Polícia Militar para retirar a mãe do bebê identificada como Elaine F. M., pois ela aparentava estar com várias fraturas e ficou presa no veículo, os policias contaram com ajuda de populares para fazer a remoção da mulher e encaminhar para o Hospital. Os quatro ocupantes do Tempra foram também levados para o hospital com a ajuda de populares e uma das viaturas da Polícia Militar.

Resgate e falta de Ambulância



A intervenção da Polícia Militar foi decisiva para o resgate de todas as vítimas, pois ao solicitarem ambulâncias diante da gravidade do acidente, eles foram informados que naquele momento o hospital não contava com nenhuma ambulância de resgate, pois as duas principais estavam para Porto Velho.

Mesmo com todos os esforços de resgate, encaminhando rapidamente as vítimas para a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, o bebê de três meses faleceu, a equipe médica lutou bastante, mas infelizmente não foi possível salvar a vida do bebê.

As pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas para Porto Velho em ambulâncias dos distritos de Nova Mamoré e também de Guajará -  Mirim. 

Até o final desta matéria as demais pessoas envolvidas ainda não tinham sido identificadas pela polícia. A Perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e apontar as causas reais do acidente. 

Fonte: Rota Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :