News
Loading...

LATROCINIO: ROUBO DE VEÍCULO TERMINA EM MORTE; ACREANOS E UM GUAJARAMIRENSE SÃO PRESOS EM GUAJARÁ-MIRIM



A ação rápida de Policiais Militares componentes da Rádio Patrulhas e do Núcleo de Inteligência, ambos do 6º BPM/FRON, e o trabalho conjunto da Policia Civil (SEVIC) de Guajará-Mirim e Nova Mamoré e Policiais da Unesfron resultaram na recuperação de um veículo roubado e na prisão de assaltantes acreanos que mataram asfixiado o proprietário do veículo após o assalto. Um morador de Guajará-Mirim também foi preso por dar apoio aos assaltantes. Durantes as investigações por policiais civis foram descobertos o local em que a vítima de Latrocínio foi desovado pelos assaltantes na Linha 4 entre Nova Califórnia, 10km após o distrito de extrema no Estado de Rondônia.

Na tarde de quarta-feira (30) o taxista  acreano Ronaldo Vacaro, vítima de Latrocínio, teve seu veículo Amarok, de cor branca, de placa NXT 9638 de Rio Branco-AC,, tomado de assalto entre o distrito de Extrema e Califórnia, situado na BR 364, zona rural do Município de Porto Velho, após ser contratado pelos assaltantes para fazer uma corrida, e após o assalto foi morto por asfixia e o corpo desovado na mata e seguiram rumo a Guajará-Mirim-RO junto com outros elementos, na tentativa de cruzar e vender o veículo na Bolívia. O veículo após o assalto ficou escondido em uma residência em Vista Alegre-RO até seguir para Guajará-Mirim.

Na manhã desta quinta-feira (31) os Policiais receberam denuncia que o veículo roubado estava escondido no Bairro Santo Antônio, rapidamente uma rádio patrulha da Policia Militar foi ao local e encontrou o veículo e os suspeitos sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Na Delegacia o elemento Emerson S., de 26 anos, que reside em Vista Alegre-RO, confessou que foi contratado por Pablo da S. F., 28 anos que reside em Rio Branco-Acre para conduzir o veículo até o município de Guajará-Mirim.

Com o apoio de outra Rádio Patrulha da Policia Militar que estava em diligencias no sentido de localizar outros suspeitos de participarem da quadrilha, e abordaram no bairro Triangulo, em Guajará-Mirim, Eliásio da S. C., vulgo Batata,  bastantes conhecido no meio policial, e após investigação os Policiais descobriram que na residência de Batata tinha quatro elementos que poderiam estar envolvidos no roubo da caminhonete, até aquele momento os Policiais não sabiam que  o proprietário do veículo tinha sido executado pelos assaltantes.

Uma Rádio Patrulha, se dirigiu a residência de Batata e deteve os elementos  Saimo da S. Vieira, Miguel F. C., Eduardo da S. F. e Pablo da S. F., e ao realizar revista pessoal em: Eduardo da S. F. foi encontrado os seguintes objetos: a quantia de R$ 921,00 (novecentos e vinte e um reais), a qual estava no bolso; quatro cartões, denominados REAL convênios, com o nome da vitima Ronaldo Vacaro (proprietário do veículo roubado.


A reportagem do Portal Guajará, apurou que dois elementos Saimon  da Silva Vieira e Eduardo da Silva Feitosa e confessaram a execução por meio de asfixia do proprietário do veículo amarok após o assalto, entre Nova Califórnia, 10km de Extrema onde desovaram o corpo.  Na Delegacia de Policia Civil após o interrogatório e diligencias realizadas foram flagranteados, os Acreanos Pablo da S. F,  28 anos, Eduardo da S. F., 23 anos, Emerson G., 26 anos, Miguel F. da C., 20 anos, Saimon da S. V., 18 anos, e o Guajaramirense, Eliasio S. C., 49 anos, de alcunha Batata, todos nos crime de Latrocínio consumado, Associação criminosa ,Porte Ilegal de arma de fogo, e após sendo encaminhados para o Presidio Masculino onde ficarão à disposição da justiça. O Delegado Regional de Policia Civil Dr. Milton Santana da Silva, elogiou o trabalho conjunto da Policia Militar com a Policia Civil elucidando mais um crime brutal que tirou de forma cruel a vida de um trabalhador.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

2 comentários :

  1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏PARABÉNS AOS POLICIAIS PELAS PRISÕES E PELO ENPENHO NAS INVESTIGAÇÕES. BOM TRABALHO

    ResponderExcluir
  2. A visa do ser humano não tem valor e triste saber que esses bandidos logo logo estarão livres Dino vo para cometer as mais graves atrocidades que eles cometem. Não merecem mais conviver na sociedade com certeza a ficha desses imundos deve ser mais suja do que uma força.

    ResponderExcluir