News
Loading...

MULHER TEM CELULAR ROUBADO NO BAIRRO CIDADE NOVA



Uma mulher de 39 anos, caminhava no início da noite de terça-feira (26),  pela Av. 25 de Dezembro, no bairro Cidade Nova, acompanhada de uma amiga, quando foi surpreendida por um indivíduo que de posse de um facão e  graves ameaças,  exigiu  que  lhe entregasse seu aparelho celular (J7 metal/dourado).

Após  roubar o celular, o elemento fugiu em disparada tomando rumo ignorado. A vítima acionou a guarnição de plantão da 3ª Cia de Policiamento  Ostensivo de Nova Mamoré, que imediatamente compareceu ao local e fez várias diligências pelas redondezas, porém se lograr êxito.


De acordo com as características do infrator  repassadas pela vítima, os agentes  mostraram algumas fotografias de elementos suspeitos de praticarem esse tipo de crime, e tanto a vítima quanto sua amiga, reconheceram o autor do crime, um velho conhecido da polícia, cuja alcunha é “fujão”. Diante dos fatos, o caso foi registrado na delegacia de polícia local  para as devidas providências.

Fonte: Portal Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :