News
Loading...

PRODUTORES RURAIS DA LINHA 29 B SE UNEM PARA REALIZAR RECUPERAÇÃO DE PONTES



Na manhã desta quarta – feira, 20, moradores da zona rural de Nova Mamoré se reuniram na linha 29 B, onde através de um mutirão a comunidade se uniu, alugando trator, doando diesel para poderem recuperar ao menos três pontes.  


Um produtor rural conhecido como Angelino Neto relatou em uma rede social “Aqui na linha 29 B Produtores Rurais se unem para a construção da ponte do rio azul e Recuperação de mais duas pontes sem verba pública tudo feito com dinheiro de Produtores Rurais” declarou.


Ao que parece a zona rural do município de Nova Mamoré continua sem ter o apoio que realmente merece tanto por parte da prefeitura, vereadores e principalmente governo do estado de Rondônia.


São esses produtores o motivo dessa região ser tão rica em rebanho bovino e também em produção de leite e não é oferecido o mínimo de apoio a esse povo tão trabalhador, que tanto luta para ter o seu sustento.




Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário