News
Loading...

POLÍCIA MILITAR EM NOVA MAMORÉ SALVA MULHER DE 28 ANOS QUE HAVIA TENTADO SUICÍDIO


Sargento Afrânio, Sargento Nilton e Soldado Paixão salvam a vida de jovem que tentou suicídio.


F. H. de 28 anos, residente em Nova Mamoré-RO, tem a chance de recomeçar sua vida graças a Deus e à heroica atuação da Polícia Militar. Isto porque os policiais receberam uma genérica ligação telefônica que informava que uma mulher de nome F. que havia recém chegado em Nova Mamoré havia acabado de postar uma “carta de despedida” em seu perfil no facebook.

Mesmo com todas as características de ser apenas mais um dos infindáveis trotes os quais a Polícia Militar recebe todos os dias, os policiais começaram uma série de diligências a fim de confirmar as informações daquela ligação telefônica. Dessa maneira, após várias ligações telefônicas, várias diligências à diversas residências, os policiais encontram um perfil no facebook, que pareceu ser de alguém novato no município.

Então fizeram a impressão da foto do perfil daquele “facebook” e continuaram com as diligências. Até que abordaram uma senhora, e graças a Deus e à presteza dos policiais, chegaram até a residência daquela moça que havia recém chegado em Nova Mamoré. A casa era toda murada e quase nada era possível ver para o lado de dentro da qual. Após várias tentativas de se chamar os donos daquela residência, os policiais decidiram pular o muro.


Já na varanda, viram duas crianças assustadas com a presença dos policiais, crianças que aparentavam ter quatro e cinco anos. Por conseguinte, ao perguntarem sobre os pais das crianças, elas disseram que o pai havia saído, e a mãe estaria dormindo. Foi nesse momento que os policiais tiveram a certeza de que estavam na casa certa. Entraram no quarto e viram a mulher desacordada. Agiram pelo instinto, pegaram-na pelos braços e socorreram imediatamente à Unidade Mista de Saúde de Nova Mamoré. Ainda levaram as embalagens do que pareceu ser veneno ao médico plantonista para facilitar o atendimento médico.

Até o presente momento, a paciente socorrida pelos policiais está estabilizada na Unidade Mista de Saúde de Nova Mamoré
.

Aos nossos verdadeiros heróis, os policiais militares Sargento Afrânio, Sargento Nilton e Soldado Paixão, todos lotados na 3ª CIA PO FRON/6ºBPMFron, em Nova Mamoré, toda a sorte de bênçãos em suas vidas, que o Poderoso Deus continue a abençoá-los cada vez mais. Que saibamos reconhecer e valorizar nossos valorosos guardiões da vida.

“Em um momento tão delicado e triste em que os policiais militares do 6º BPMFron passam em virtude da baixa do bravo Sargento J. Batista, poder participar do salvamento da vida de uma tão jovem mãe de duas crianças tão lindas é um afago ante àquela perda tão dolorida”, afirmam os policiais heróis.

Fonte: Assessoria Polícia Militar


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :

  1. Parabéns q Deus abençoe ricamente a todos vcs 😍tenho orgulho de ser de Nova Mamoré por esses motivos aqui nos tem os muitas pessoa de bem q amam o próximo e lutam pelo bem estar 😍😍parabéns

    ResponderExcluir