News
Loading...

AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ IMPEDE QUE DUAS MOTOCICLETAS FOSSEM LEVADAS PARA BOLÍVIA.

Duas motocicletas foram furtadas/roubadas na capital, Porto Velho, e já estavam escondias na mata, cobertas por folhagem em um ramal no Distrito Araras, prontas para serem cruzadas para Bolívia.

Na manhã desta quarta-feira, 22 de agosto, policiais militares de Nova Mamoré tomaram conhecimento que no Distrito Araras, pessoas desconhecidas estavam em atitudes suspeitas.
Diante da informação, os militares chegaram ao local,  e após realizarem varreduras em vários locais, que são utilizados por bandidos para esconderem veículos roubados, tiveram sucesso em localizar duas motocicletas.
PUBLICIDADE.
Após consultar no sistema da Polícia, foi constatado que as motos eram produtos de roubo/furto na capital. ( uma honda Biz cor preta e uma yamaha LTZ CROSSER).
A Guarnição composta pelos policiais Sgt Hélio, Sd Uanderson e Sd Valinote levou as motocicletas para Delegacia de Nova Mamoré , onde serão restituídas para os proprietários.
A reportagem do Rota Mamoré em contato com uma das vítimas, a mesma agradeceu e parabenizou o trabalho realizado pelos policiais.

Fonte: Rota Mamoré.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário