News
Loading...

BANDIDO ESCONDE TV ROUBADA, VÍTIMA ENCONTRA ESCONDERIJO E ESPERA O BANDIDO VOLTAR. VEJA NO QUE DEU.

Elementos furtam TV e escondem num terreno baldio, vítima descobre o local e aguarda a chegada dos bandidos.
Foto Ilustrativa.

Na noite do último domingo, 26 de agosto, um empresário de Nova Mamoré, Genilson Peixoto, foi vítima de furto . Ele teve a TV de 53 polegadas , cordão e pulseira de ouro subtraídos por bandidos.
A vítima, Peixoto, se ausentou de casa, ao retornar, percebeu que haviam cometido o crime, logo acionou a Polícia Militar para localizar os suspeitos. A vítima também realizou buscas em vários locais próximo de sua residência, e conseguiu encontrar a TV num terreno baldio próximo a uma madereira.
Ao saber que os elementos viriam buscar a TV, a vítima ficou escondida para flagrar os bandidos. Após um tempo, um carro modelo fiat Pálio de cor verde, parou próximo ao local, e um elemento desceu do veículo e foi resgatar a TV. Nesse momento, Peixoto, partiu em direção ao criminoso e entrou em luta corporal, os outros que estavam no veículo fugiram.
PUBLICIDADE.
A Polícia Militar rapidamente chegou no local e prendeu José Vicente S., que delatou que as pessoas de nome Júlio e Felipe o convidaram para buscar uma TV que estava escondida.
Em seguida, os militares localizaram o veículo e todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia.

Fonte: Rota Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :