News
Loading...

CARRETA DESGOVERNADA ATINGE 6 CARROS NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ

Na manhã desta terça – feira, 14, uma carreta desgovernada desceu  pela Avenida Dezidério Domingos Lopes, no centro de Nova Mamoré.
Segundo apurado junto ao motorista da carreta, ele teria deixado a carreta ligada, porém travada e desceu para comprar um carregador próximo aos bolivianos , local de bastante conhecido no município.
Quando ele percebeu a carreta estava descendo ,vindo a atingir 6 carros que estavam próximo ao comércio dos bolivianos,dois carros de passeio  (um gol e um pálio) e um caminhão pequeno, modelo rural.
Em seguida na quadra seguinte, a carreta atingiu um pequeno caminhão de frete, seguiu e subiu a calçada, momento em que atingiu dois carros que estavam estacionados, um Grand Sienna e um Vectra que ficou emprenssado entre a carreta e uma árvore. 
PUBLICIDADE: Anucie aqui no Rota Mamoré 93686667
A carreta parou quando atingiu um pálio que também estava estaciona em frente a uma residência. Por sorte só foram computados prejuízos materiais. A Polícia Civil e Militar compareceram no local, o motorista será responsabilizado por todo prejuízo.




Fonte: Jeff Notícias
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :