News
Loading...

CRIANÇA SOFRE BULLYING NA ESCOLA E PAIS QUEREM PROVIDÊNCIAS.

Uma criança de 07 anos, segundo seus pais, teria sido vítima de “bullying” dentro da própria escola municipal, na zona rural do município de Nova Mamoré/RO, e o fato teria ocorrido na tarde desta quarta-feira, 12.
De acordo com a mãe da criança, seu filho encontrava-se dentro da escola quando no recreio foi levado por dois alunos ao banheiro, lá sua cabeça foi empurrada dentro do vaso sanitário, a ação teria cessado com a chegada do inspetor de pátio. O pai da criança ao tomar conhecimento, durante a noite buscou a escola para obter o nome dos dois alunos que praticaram tal ação contra o seu filho, mas fora informado pela direção da escola que as providências seriam tomadas, inclusive notificando os pais dos alunos a comparecerem na referida escola para um diálogo, a fim de buscar uma solução.

Os pais na ocorrência policial relatam que o fato possa estar ocorrendo com outras crianças também, e o bullying vire rotina na escola. O seu filho já tem dificuldade no aprendizado, temendo pelo seu filho a mãe enfatiza que buscará ajuda judicial para que seu filho possa continuar estudando, pois ele apresenta medo de ir à escola e que não ocorra mais o bullying.

FONTE:ROTA MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :

  1. Oie queria saber o nome da escola ??
    Por que acho que isso ta acontecendo com meu irmão...
    E não vou aceita isso nao

    ResponderExcluir