News
Loading...

HUMILHANTE: MORADORA DE NOVA MAMORÉ QUE FAZ HEMODIÁLISE EM PORTO VELHO, É DEIXADA EM JACI-PARANÁ POR NÃO TER DINHEIRO DA PASSAGEM.

Ivonete T. A. de 44 anos, que reside no Bairro Planalto, foi deixada na rodoviária de Jaci-Paraná, porque não tinha o dinheiro da passagem do ônibus.
IVANETE NO BANCO DA RODOVIÁRIA DE JACI- PARANÁ.
Ivanete sai de Nova Mamoré para fazer sessão de hemodiálise, três vezes por semana, em um veículo de responsabilidade da Prefeitura.
No último sábado, 22 de setembro, o veículo quebrou próximo ao posto da PRF quando estavam retornando para Nova Mamoré, o motorista, responsável pelo transporte dos pacientes, pediu para que embarcassem em um ônibus que faz linha para Nova Mamoré.
Ivanete embarcou, porém, ao chegar em Jaci-Paraná, teve que descer do ônibus, pois não tinha o dinheiro da Passagem. Por sorte, Ivanete tem parentes naquele município, caso contrário, não saberia onde teria passado a noite. 

Ao site Rota Mamoré, Ivanete disse que não é a primeira vez que fato semelhante a este acontece, e que se sentiu humilhada , pois estava sob a resposabilidade da Prefeitura, e nenhuma providência foi tomada para impedir que ela fosse deixada para trás.
Nesta segunda feira, 24, ela foi até a Prefeitura para comunicar o fato, mas não foi recebida, então foi até a Delegacia e registrou um B.O. 
PUBLICIDADE.
Ao sair da Delegacia, Ivanete recebeu uma ligação de alguém da Prefeitura pedindo que não registrasse nenhuma ocorrência. IVANETE respondeu que era tarde de mais, já havia registrado.


Fonte: Rota Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

5 comentários :

  1. Que pessoas que nao tem amor proprio sera. Hj ela esta precisando nha pode ser vc

    ResponderExcluir
  2. Tinha que registrar mesmo,ela passou por uma grande humilhação,espero que os responsáveis sejam responsabilizados.

    ResponderExcluir
  3. Fez bem eu fazia também não pode deixa passar e uma humilhação. Ela tem e que abrir mesmo uma ocorrência



    ResponderExcluir
  4. Isso tem que acabar já passou da hora de abrirem uma clínica em Guajara, nos da diretoria estamos lutando junto a associação dos renais e transplantados de Rondônia pra isso aconteçer estamos quase conseguindo mais infelizmente precisamos de políticos e é aí que está a trava.

    ResponderExcluir
  5. Dep federal Luiz Cláudio já está empenhado um micro ónibus 26 lugares com banheiro espaço enfermaria para guajara a pedido do pastor marcos que sofreu nesse ónibus porcaria de contrato caríssimo e claro luta para hemodiálise vir pra guajara

    ResponderExcluir