News
Loading...

DOIS MENORES ARMADOS PRATICAM ASSALTO EM NOVA MAMORÉ

Após denúncia anônima polícia militar localiza motocicleta e apreende um dos menores

Na noite desta quinta – feira, 15, por volta das 19h30, por ordem da central de operações uma guarnição deslocou-se à avenida Sebastião João Clímaco, em frente ao antigo Banco do Brasil, em Nova Mamoré/RO, pois ocorrera um Roubo, vitimando um jovem de 18 anos que estava em frente à casa de uma amiga quando foi surpreendido por dois rapazes que estavam a pé portando arma de fogo.

O jovem informou que os agentes o abordaram dizendo: "Desce, desce! Passa a moto!" O jovem não reagiu e entregou o capacete e a motocicleta Honda /NXR150 BROS ESD, ao realizar buscas pelas imediações, a Central de Operações passou informações para a Guarnição via rádio, informando que recebera uma ligação anônima informando que a motocicleta estaria em uma casa verde, no bairro Planalto, em frente ao Mercado da Elza.

 De pronto a Guarnição fez deslocamento até o endereço informado, sendo confirmado a informação, a motocicleta foi localizada na Avenida Machado de Assis com 25 de Dezembro, exatamente no cômodo da cozinha.

Não havia ninguém na casa, porém apareceu o irmão do dono, que acompanhou o procedimento da revista para que a moto fosse retirada e conduzida para delegacia, neste momento a central de operações passou mais informações, dizendo que recebera mais uma ligação anônima, que um dos envolvidos no roubo estaria perto do endereço com uma criança no colo.

 A guarnição procurou informações sobre o menor e o localizou nas proximidades da residência aonde foi encontrado o veículo e em contato com a vítima, o mesmo informa que reconhece o segundo autor, o qual evadiu-se do local com a chegada da polícia.

 As partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil local, foi acionado o Conselho Tutelar, tendo em vista ser menor de idade, o qual também foi acompanhado por sua genitora, a motocicleta foi entregue sem a chave de ignição. Diante do ocorrido foi registrado esta ocorrência, para as medidas que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :