News
Loading...

MÃE DENUNCIA SUSPEITA DE ABUSO A CRIANÇA DE 4 ANOS

O caso está sendo investigado
Uma mãe de 24 anos denunciou que sua filha de 04 anos de idade apresentava dores na parte íntima, o caso está sendo investigado.
O fato foi denunciado na última segunda-feira, 03, mas a mãe descobriu na manhã de domingo, 02, quando a filha retornou da casa do pai, ela dava banho na sua filha, que pediu para não mexer na sua parte íntima, pois estava doendo. Ao verificar a mãe notou que a parte estava vermelha e tinha um pequeno furo. A mãe relata que sua filha estava na residência de seu ex marido, que atualmente vive com outra mulher, e a ela a mãe desesperada indagou o que ocorreu com sua filha, mas acabou sendo ameaçada, onde a mulher afirmou que estava sendo caluniada e iria registrar uma ocorrência.
A Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher e na Defesa da Criança e do Adolescente se manifestou solicitando o exame na criança para averiguação de práticas libidinosas, já que o caso trata-se de suspeita de estupro a vulnerável.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário