News
Loading...

“FUJÃO” É ENCONTRADO MORTO VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO EM NOVA MAMORÉ


Nas primeiras horas da manhã desta segunda – feira (25), a Polícia Militar de Nova Mamoré/RO recebeu uma ligação anônima onde foram informados que um homem havia sido encontrado morto.

Rapidamente uma guarnição se deslocou até Avenida Raimundo Brasileiro, bairro São José, próximo a uma bicicletaria, onde um corpo de um homem estava no chão com marca perfurante, provavelmente resultado de um disparo de uma arma de fogo. Uma cápsula foi encontrada no local.



O homem foi identificado como Bruno Weille Ferreira da Silva, 24 anos, vulgo “Fujão”. Consta no sistema policial várias passagens por furtos e roubos, ele estava cumprindo pena no regime semiaberto, inclusive usava tornozeleira eletrônica.

A Polícia Militar acionou a perícia da Politec onde após serem realizados os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para uma funerária de Plantão. A Polícia Civil passa a investigar o caso.


Fonte: Mamoré Agora 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário