News
Loading...

DRAGA AFUNDA NO RIO MADEIRA PRÓXIMO A VILA DA PENHA

Uma mulher está desaparecida

Imagem Ilustrativa 

Informações preliminares obtidas na manhã desta segunda – feira (04) dão conta de que uma draga afundou nas águas do Rio Madeira, próximo ao distrito da Penha, a draga pertence um homem identificado como Edivaldo, irmão do ex – prefeito de Nova Mamoré Laerte Queiroz.

As informações apuradas dão conta de que o fato aconteceu na noite de Domingo (04), e que no momento em que a draga afundava alguns funcionários que estavam a bordo conseguiram se salvar, porém uma mulher ainda não identificada, estaria dormindo em um dos quartos e não conseguiu sair.

A Polícia Milita de Nova Mamoré/RO foi acionada e nesta manhã o corpo de bombeiros de Guajará – Mirim foi acionado para realização de buscas no local. Várias especulações sobre a possível vítima foram levantadas, porém ainda não se tem nenhuma informação oficial do nome da mulher desaparecida.

A reportagem do Mamoré Agora aguarda informações oficiais. Ainda hoje esta matéria será atualizada.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

2 comentários :

  1. Se a mulher estava la e q alguém conhece ela como assim nao sabe o nome

    ResponderExcluir
  2. Pode ser uma pessoa da minha família... Por favor! Já acharam o corpo? Estou na Paraíba, estamos todos desesperados...alguma nova informação, PF!

    ResponderExcluir