News
Loading...

POLICIA CIVIL FECHA “FAMOSA” BOCA DE FUMO



Na tarde desta quinta-feira (23) Policiais Civis do Serviço de Vigilância e Investigação e Captura “SEVIC” e Divisão de Homicídios “D.H” da 1a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim-RO,  em operação conjunta deram cumprimento ao mandado de Busca e Apreensão, oriundo da Justiça da Comarca de Guajará-Mirim  na residência situada na Avenida Estevão Correia, nº 5654, bairro Jardim das Esmeraldas, pertencentes aos irmãos  Vil P. P,  34 anos de alcunha “Paraguai” e de seu irmão Santos. P. P, 33 anos,  ambos bastantes conhecidos no meio policial pois já tinham sido presos por receptação e tráfico de drogas.

Quando os Policiais Civis chegaram a residência, Paraguai, tentou se desfazer de um prato de vidro repleto de uma certa quantia de substância entorpecente, tipo “cocaína”, jogando dentro de um balde de cor azul, porém a substancia entorpecente não chegou a se desfazer totalmente, sendo preso neste momento.

Logo foi encontrado localizado em cima de uma mesa 02 (dois) livros sendo 02 (dois) de geografia, livros estes utilizados para confeccionar papelotes de substância entorpecente, além dos livros, a equipe fez apreensão de 3 (três) pedaços de folhas, semelhantes a um dos livros apreendidos, além de R$: 34,00 (trinta e quatro) reais, 01 (uma) caixa amplificada Multi Áudio PD 3800, de cor preta, 01 (uma) máquina de cortar cabelos da marca Home Pro Basic, de cor preta, objetos estes de origem duvidosa, além de documentos pertencentes a outras pessoas que devem procurar a Delegacia.


Em outro compartimento do imóvel, onde reside  Santos, logo  empreendeu fuga pulando várias cercas evitando assim uma busca  pessoal, o que levou a suspeita que o mesmo estava de posse de quantia considerável de substância entorpecente em suas veste, sendo assim a equipe deu continuidade à revista no imóvel, onde localizou em uma lata de lixo, 01 (um) sacola contendo em seu interior substâncias entorpecente, do tipo “cocaína”, 02 (dois) sacos contendo ácido bórico e 01 (um) prato de cor transparente, contendo substância entorpecente.


Que no local a equipe também realizou a apreensão dos seguintes objetos de origem duvidosa, sendo: 01 (um) secador de cabelo, da marca Cadence, de cor vermelha, 02 (duas) maquinas de corta cabelos “Britãnia” e “Nk5”, de cor preta, 02 (duas) Lanternas de Emergência “Avant” e “Seguremax”, de cor branca, 01 (uma) maquina fotográfica da marca Samsung, de cor preta, 01 (bolsa) da marca Kavo de cor Azul escuro com branco, contendo várias ferramentas, 01 (um) Estetoscópio e 01 (um) celular Samsung, de cor dorado;

Que no Quintal pertencente a Santos, a equipe abordou dois elementos que confessaram que já tinham adquirido 02 (dois) papelotes, sendo que cada um comprou o seu pela quantia de R$: 5,00 (cinco) reais. Diligencias ainda foram realizadas para capturar Santos, mas o mesmo não foi localizado. Que a droga jogada pela pessoa de “Paraguai em um balde, foi apreendida e apresentada na POLITEC para a devida extração do conteúdo ilícito(droga)e confecção de laudo de autenticidade

A reportagem apurou que Paraguai foi flagranteado por tráfico de drogas e encaminhado ao Presidio Masculino local onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário