News
Loading...

CASAL É PRESO TENTANDO ROUBAR ESCOLA CASIMIRO DE ABREU EM NOVA MAMORÉ

A escola foi bastante vandalizada pelos bandidos



Na madrugada desta quarta – feira (30) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Escola Estadual Casimiro de Abreu, localizada no centro do Nova Mamoré/RO, onde bandidos haviam pulado o muro da Escola.

Quando os policiais realizavam o deslocamento para o interior da escola ouviram barulhos próximo da quadra de esporte, neste momento foi realizado um cerco na quadra onde foi visualizada alguns elementos, onde foi dada voz de parada, porém eles saíram correndo.



Em seguida uma mulher foi vista tentando pular o muro sendo contida e foi identificada como Keila S. M. C, 23 anos, a mesma informou que estava ali para levar os objetos furtados e estava junto com mais dois elementos, que ela não informou os nomes e que conseguiram fugir do cerco.

A escola teve portas quebradas e os bandidos realizaram vários atos de vandalismos, além de pincharem algumas paredes com as iniciais “CV”. Esse já a segunda vez que escola é invadida por bandidos, que graças a dos policias não obtiveram êxito em concluir o roubo.



Foi realizada intensa varredura nas salas do colégio onde foi encontrado de baixo da pia da cozinha a pessoa de Evandro J. S. R. que estava de posse de um machado que utilizou para arrombar as salas de aulas diante do exposto foi dada voz de prisão a ambos e conduzidos juntamente com os objetos do furto apresentados ao comissário de plantão  na Unisp para conhecimento da autoridade policial e providências que o caso requer.







Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :

  1. Também com a parte do muro caindo ao chão. Facilita a entrada dos bandidos.vamos pedir do governador para colocar vigia no período da noite nas escolas.

    ResponderExcluir