News
Loading...

IDOSO É SOCORRIDO PARA O HOSPITAL DE NOVA MAMORÉ SEM SABER DIZER O QUE TERIA LHE ACONTECIDO


Na tarde desta quinta – feira (07) foi acionada pela central de operações uma guarnição   da Polícia Militar que se deslocou até o Hospital de Nova Mamoré, local onde havia dado entrada uma pessoa com alguns ferimentos.

No hospital foi constatado que se tratava da pessoa de Edmundo Aguiar, 66 anos, ele estava lesionado no braço esquerdo, mão esquerda, mão direita e na região da testa e cabeça.



Foi perguntado a ele o que havia causado tais lesões, o mesmo não soube informar e disse que não se lembrava de nada. A guarnição fez contato com o médico de plantão, que informou que a ambulância o havia socorrido ele da 2ª linha do Iata, zona rural de Guajará  - Mirim/RO.

Raimundo não sabia o que havia ocorrido, pois estava confuso. Uma ocorrência foi registrada na Unisp local para conhecimento da autoridade policial e tomada de providências que o caso requer. Ele foi encaminhado para Porto Velho para fazer exames mais detalhados.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário