News
Loading...

POLÍCIA CIVIL RECUPERA DOIS VEÍCULOS, PRENDE DOIS MAIORES E APREENDE DOIS MENORES


Policiais Civis de Guajará-Mirim/RO recuperaram, na manhã de hoje, os veículos HYUNDAI/HB20 1.0M COMFORT (NDA-5736) preto e CHEVROLET/S10 LTZ DD4A (QRA0749) branco, furtados nesta madrugada em Porto Velho-RO.

Os veículos foram furtados de Genival da Silva Santos, na capital, durante a madrugada de hoje por volta das 4h00 deste Sábado (04). Ainda segundo a ocorrência, a vítima encontrava-se em um bar quando conheceu duas mulheres e, possivelmente, foi dopado por elas, que subtraíram, além dos veículos, diversos objetos e valores em espécie.
Às 10h30min desde sábado (04), a equipe do SEVIC da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim e Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira diligenciaram para recuperar veículos furtados, que com frequência são transportados à Bolívia.

Assim, localizaram a caminhonete S-10 de cor branca, placa QRA-0749, e ainda o automóvel HB-20 de cor preta, placas NDA-5736, ambos de Porto Velho-RO. Houve perseguição e o automóvel HB-20, conduzido por Jaysson, tendo por passageira a menor de 16 anos, tentou seguir, mas não conseguiu realizar ultrapassagem em um ônibus, sendo parados. O condutor logo confirmou que estavam conduzindo o veículo furtado.


Em ato contínuo, a viatura policial civil, fazendo uso de giroflex, sirene e com sinais de luz com indicação de parada continuou em perseguição, porém a caminhonete S-10 desobedeceu a ordem de parada e percorreu perímetro da BR-425 até as proximidades do “Supermercado Irmãos Gonçalves”, quando o condutor do veículo furtado fez movimento brusco contra a viatura policial e, ao retornar a posição inicial, acabou por colidir no veículo PALIO de placas NDH-6058, que estava estacionado em frente ao aludido mercado.

Na caminhonete S-10 foram encontrados os celulares pertencentes a vítima. Segundo Jaysson, as mulheres foram quem os chamaram para apanhar os veículos, que seriam vendidos em Guajará-Mirim, com valores rateados em partes iguais.


Foram presos Jaysson C.S.S., 20 e Sulamita F. C. 23 anos, e apreendido uma menor de 16 anos e um menor de 17 anos.



ASSCOM -POLÍCIA CIVIL
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário