News
Loading...

Motociclista morre após ser atingido por carro

Dionatas Josoel de Vargas, de 36 anos, morreu tragicamente na manhã deste sábado, 01, em um grave acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta honda CB 650F, que ele dirigia e uma caminhonete S10, entre as Avenidas XV de Novembro confluência com Avenida Cândido Rondon, bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO. 
O motorista do carro S10 fugiu do local do acidente
Segundo informações de uma testemunha relatada aos policiais militares, por volta de 10h30min, Dionatas seguia em alta velocidade pela Avenida XV de Novembro em sua motocicleta de cor branca, placa BAF 4573, sentido bairro/centro, ao passar pelo cruzamento da Avenida Cândido Rondon, placa OHR 6873, foi atingido pelo veículo de cor prata, placa OHR 6873, conduzido por um homem. Dionatas após a colisão foi arremessado cerca de 10 metros, ao cair ao solo sofreu politraumatismo na cabeça e corpo, constatado o óbito por bombeiros que foram acionados. Policiais militares sinalizaram as avenidas.
Morreu na hora o motociclista Dionatas Josoel
A testemunha que presenciou o acidente, conforme seu relato no Boletim de Ocorrência, afirmou que o motorista do carro fazia uso ao aparelho celular e o identificou como sendo Silval Estevão, e que este após a colisão adentrou em um outro carro e evadiu do local do acidente.
Após a realização da perícia no local do acidente, o corpo da vítima foi liberado para seus familiares. Os dois veículos foram removidos para o pátio da Delegacia de Polícia Civil para uma perícia mais precisa, autos de infrações foram confeccionados e entregues na 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª CIRETRAN). Até o fechamento da ocorrência ninguém se apresentou como motorista do carro.
Conforme dados levantados pela reportagem do jornal e site O Mamoré, Dionatas é a terceira vítima de acidente de trânsito no ano de 2020 em Guajará-Mirim, sendo João Gabriel Duran, a primeira vítima em 11 de janeiro último; a segunda vítima foi Mariano Lara que sofreu um acidente na tarde do sábado, 18, e veio a óbito na tarde da última quarta-feira, 29, em um Hospital em Porto Velho/RO.

Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário