News
Loading...

ELE OBRIGAVA A CRIANÇA FAZER SEXO ORAL: IDOSO DE 66 ANOS É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE MENINO DE 9 ANOS.

Um idoso (J.S.G) foi preso por praticar abuso sexual em uma criança de 9 anos, o autor do crime obrigava a vítima pegar no seu órgão genital e praticar sexo oral, o crime aconteceu na cidade de Nova Dimensão, Distrito de Nova Mamoré (RO).

No momento da prisão, terça-feira (20), o idoso estava realizando compras em um mercadinho quando a polícia se aproximou, ao perceber a presença dos policiais ele começou a passar mal e teve que ser socorrido ao Posto de Saúde do Distrito.

Após receber alta, foi conduzido para UNISP/NM, para prestar esclarecimentos.

A guarnição que efetuou a prisão estava de posse de um vídeo, onde o infrator praticava o abuso sexual contra a criança, segundo informações anônimas recebidas esta não foi a primeira vez que o idoso praticou o ato de abuso contra a vítima.

(J.S.G) de 66 anos foi flagrantedo pelo prática do crime de estupro de vulnerável e conduzido para o Presídio em Guajará-Mirim, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Site rotamamore.com.br   

 

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

5 comentários :

  1. Tem que judiar bastante dele na cadeia esse demônio despois de judiar bastante matar essa peste agora pra ele aprender a nao mexer com filho de ninguém maltido desgraçado

    ResponderExcluir
  2. Mostra a cara do desgraçado aí. Queremos conhecer ele

    ResponderExcluir
  3. Cretino ,como pode um cara fazer isso com uma criança

    ResponderExcluir
  4. Gente o nome desse demônio e JEOVAH SANTOS GUIMARÃES conhecido como Vavá... Esse Satanás eu conheço bem gostaria de mostrar pra vcs a foto que tenho dele na minha memória... Miserável quero que ele sofra muito.

    ResponderExcluir