News
Loading...

INTENSA TROCA DE TIRO DEIXA DOIS MORTOS EM NOVA DIMENSÃO

page

Uma antiga rixa entre duas pessoas, iniciada supostamente,  por causa de desentendimento amoroso (mulher), terminou com dois mortos no distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré, por volta das 11:20min da segunda-feira (25). José Lisboa Manoel, 61 anos e  Edmilson de Almeida Sila, 33 anos e conhecido como “Cia” se agrediram com disparo de armas de fogo e morreram dentro de um bar no centro de Nova Dimensão.

Edmilson de Almeida Sila, 33 anos e conhecido como “Cia”.
Edmilson de Almeida Sila, 33 anos, conhecido como “Cia”.

O proprietário do bar disse que Edmilson é seu sobrinho e que estava sentado em seu estabelecimento comercial. Em dado momento, o  proprietário  avistou José Lisboa descer da garupa de uma moto com uma arma em punho e disparar em direção ao seu sobrinho.

O proprietário correu para dentro do estabelecimento e ouviu vários tiros.  Quando os disparos cessaram, ele saiu e encontrou seu sobrinho agonizando  no sofá da sala e José Lisboa  caído ao solo já sem os sinais vitais.  Edmilson foi socorrido pela ambulância e conduzido para o Posto de Saúde local onde recebeu os primeiros socorros.

Em seguida foi encaminhado para o Hospital Municipal em Nova Mamoré, mais não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho. A perícia compareceu ao local  e encontrou três armas de fogo municiadas, usadas no crime. Ambos os corpos foram encaminhados para o necrotério municipal e após os serviços de praxe foram entregues à funerária de plantão.

Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.