News
Loading...

MARIO GAZIN FARÁ PALESTRA PARA ACADÊMICOS DE NOVA MAMORÉ

MARIO GAZIN FARÁ PALESTRA PARA ACADÊMICOS DE NOVA MAMORÉ

Fundador e presidente da Gazin Holding, Mario Gazin, fará uma palestra para acadêmicos do CIPERON e público em geral  no próximo dia 21 de outubro, na sede da Igreja Metodista Wesleyana de Nova Mamoré. O evento faz parte do 1º Seminário organizado pelos acadêmicos do 8º Período do curso de Administração  do CIPERON,  de Nova Mamoré.

Além da palestra do Mario Gazin, haverá mais três palestrantes. O evento terá início  às 19:30min de sexta-feira (21) e seguirá no sábado (22). O seminário tem por objetivo difundir conhecimentos, estimular o intercâmbio de idéias, aumentar a integração entre alunos e professores, incentivar a pesquisa e assim ajudar a deliberar as problemáticas do cotidiano da sociedade.

Mario Gazin começou como instrutor de palestras magnas em todos os eventos internos de formação gerencial, gestão de pessoas, entre outros, por meio da Universidade Corporativa GAZIN.

Levou durante muito tempo, o case Gazin de empreendedorismo para Universidades, associações comerciais, eventos executivos e empresas, chegando a realizar mais de trinta palestras por anos, se consolidando como importante palestrante na atualidade.

Fonte: Portal Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.