News
Loading...

6º BPM LANÇA PROGRAMA “O BEM CONTRA O MAL”. COMUNIDADE PRECISA APOIAR

O 6º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Guajará-Mirim, está lançando nos próximos dias o Programa “O Bem Contra o Mal”. A informação foi dada pelo Comandante da Unidade, Ten. Cel. PM Lauri GUILLANDE, na manhã de hoje (10/11).

BEMDe acordo com o Comandante do 6º BPM, as últimas tratativas sobre a elaboração do programa estão sendo elaboradas e  será levada ao conhecimento da sociedade do dia 21 a 25 deste mês de novembro.

O militar disse que para consecução do programa, a cidade será dividida em 5 setores e cada um deles terá um oficial responsável pela área. Segundo ele, a população tem que participar de forma efetiva utilizando a tecnologia que será posta à disposição, ou seja, denúncias poderão ser feitas através do WhatsApp.

O Tenente-Coronel Guillande acentua que o programa não tem finalidade política, religiosa, futebolística. A finalidade é combater a criminalidade com a população denunciando roubos, furtos, violências e todo tipo de delito. Ele entende que o “bem sempre vence o mal”, e por isso, para que o programa seja bem assimilado pela população, intitulou esse programa de “O Bem Contra o Mal”.

O Comandante do 6º BPM espera a adesão total da população, classificando os moradores dos bairros de “colaboradores”.

Fonte: Guajará Notícias
Texto: Aluizio da Silva
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.