News
Loading...

BANDIDOS ESCONDEM COMPUTADOR FURTADO, MAS VIGIAS CONSEGUEM RECUPERAR.

Após ser furtada três vezes e sofrer uma tentativa de furto nos últimos meses, uma escola municipal localizada no bairro Planalto, sofreu outra tentativa de furto nesta madrugada de terça-feira (22). De acordo com o vigilante de plantão, no início desta manhã, após passar o plantão para seu colega de trabalho, foi informado por ele que estava faltando um computador que ficava na sala dos professores.

Ambos foram averiguar o fato e após várias buscas pelas dependências da escola, encontraram o computador  escondido embaixo de uma árvore no pátio da escola. O vigilante informou que as janelas da escola não oferece segurança,  pois são muito frágeis e que a escola é muito grande para o serviço de um único vigilante.

Ele informou ainda no Boletim de Ocorrência, que a escola já foi furtada várias vezes e que a equipe de vigilante já solicitou providências à direção da unidade escolar, mas até o momento nada foi feito.

Fonte: Portal Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.