News
Loading...

Vereador eleito vai à Brasília em busca de recursos para Guajará-Mirim

O vereador Kerling Brito (PTN) esteve no mês de novembro/2016 em Brasília/DF, com o objetivo de captar recursos e pedir projetos a nível federal em benefício do município.”Além do nosso trabalho Legislativo, com proposituras na Câmara Municipal, tenho o compromisso de estabelecer laços com políticos das esferas estadual e federal para buscar recursos e parcerias para nossa cidade”, afirmou o parlamentar, ao justificar a viagem. Kerling Brito esteve no Congresso Nacional onde se encontrou com diversos deputados federais entre eles o deputado federal Expedito Netto (PSD-RO) e Nilton Capixaba (PTB-RO), solicitando uma atenção para Guajará-Mirim.
A ocasião, o vereador reivindicou uma emenda parlamentar para construir de Porto Oficial e Curral no Distrito do Surpresa solicitada ao deputado federal, Expedito Netto (PSD-RO) que garantiu o recurso para construção do porto e na oportunidade foi solicitado também aquisição de equipamento Agrícola (Trator) para atender a agricultura familiar na Aldeia Baía da Coca também no distrito do Surpresa emenda essa solicitada ao deputado federal, Nilton Capixaba (PTB-RO). 
“Precisamos de todo o apoio possível para o crescimento de nossa cidade. Guajará-Mirim é um município de pouca arrecadação, necessitando, portanto de recursos das esferas estadual e federal para o seu desenvolvimento. Tenho a certeza de que essa visita resultará bem sucedida e que as verbas virão para realizar melhorias para nossa população”, destacou o vereador eleito.15033673_10208003136419797_1606214132_n
“Fui eleito para representa meu povo, e assim o farei durante os 04 anos de mandato, a população pode confiar que estarei sempre correndo em buscar de ajuda nossa cidade, que mais do que nunca precisa de todo apoio, esta na hora de deixamos qualquer diferença de lado e nos unirmos em prol da Guajará-Mirim que queremos ter, irei buscar o que for necessário para fazer nossa cidade voltar a ser aquilo que um dia foi, onde as pessoas que moravam aqui tinham orgulho de ser pertencente dessa terra” finalizou Kerling
Fonte: Assessoria
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.