News
Loading...

ASSALTANTES MASCARADOS PRATICAM ASSALTO NA ZONA RURAL DE GUAJARÁ-MIRIM

img_20161207_124321619-169x300

Dois homens mascarados invadiram um sitio na zona rural do Município de Guajará-Mirim e praticaram um roubo, uma das vitimas reage e consegue tirar uma mascara de um dos assaltantes.

Na manha desta quarta-feira (07) uma guarnição da Policia Militar foi acionada para comparecer em um sitio na 5ª Linha do Distrito do Iata, zona rural do Município de Guajará-Mirim, pois segundo as vitimas havia acontecido um roubo.

No local em contato com as vitimas, as mesmas informaram que foram surpreendidas por dois indivíduos, um era magro, moreno e outro bochechudo, com mascaras e armados com revolver e facão, e anunciaram o roubo, sendo que as vitimas foram amarradas no banheiro e os assaltantes começaram a revirar a casa, neste momento uma das vitimas reagiu e arrancou da cabeça de um dos assaltantes, uma mascara, momento em que a vitima foi lesionada no pescoço com o terçado que estava na posse do assaltante.

As vitimas informaram que os dois assaltantes roubaram uma motocicleta da marca Honda CG de cor vermelha, Placa NBC 0604, com banco rasgado, um engate para carroça na traseira, que um dos assaltantes depois do roubo fugiu adentrando na mata e o outro saiu fugindo levando a motocicleta pela BR 425, sentido Guajará-Mirim. Que uma das mascaras que um assaltante deixou cair no sitio foi apreendida e a ocorrência policial registrada na Delegacia de Policia Civil.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o SEVIC da Policia Civil e guarnições da Policia Militar estão investigando e em diligencias no sentido de identificar os dois assaltantes e recuperar os objetos roubados do sitio. Qualquer informação que possa ajudar na identificação e elucidação do roubo, você pode fazer como denuncia anônima pelos fones: 190 (Policia Militar) e 3541-2424 (Policia Civil).

Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.