News
Loading...

CICERO NORONHA É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE GUAJARÁ-MIRIM PELO DEM

cicero-foto-01Numa coalizão de vários partidos políticos (DEM-PTN-PEN-PMN-PSB-PSDB-PTB), o nome do empresário e suplente de deputado Estadual Cicero Noronha, vem ganhando força nos meios políticos para a disputa do cargo de prefeito, nas eleições previstas para o dia 12 de março de 2017.

O empresário Noronha, como é mais conhecido tem se destacado como presidente da Federação das Associações Comercial do Estado de Rondônia, e segundo empresários de todo o estado, o nome do pré-candidato à prefeito pelo DEM na “Perola do Mamoré” é credenciado para o cargo de chefe do executivo municipal, não só pelo seu conhecimento politico-econômico-social, mas também por ser um cidadão que tem elevado o nome de Guajará-Mirim e do Estado de Rondônia para todo o país.

Para o pré-candidato, que vem dia a dia ouvindo os guajaramirenses, a “Perola do Mamoré” tem condições de ressurgir no cenário estadual, por suas potencialidades turísticas e comerciais, e para tanto Cicero vem estruturando um plano de governo para colocar Guajará novamente nos trilhos do crescimento.

Fonte: Assessoria

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.